# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y  Z DUBLADOS  LEGENDADOS 

Trilogia Berserk


Berserk, O Filme – A Era de Ouro I, O Ovo da Suprema Regra

Áudio: Japonês Legendado 
Estúdio: Studio 4°C,
Formato: MP4 / MKV 
Gênero: Ação AventuraDrama,
Status: Completo 
Tamanho: 265 MB / 1.2 GB
Ano: 2012

                                  Sinopse                                            

Gatts é um sobrevivente que vagapelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto "Bando dos Falcões", um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história que ganha corpo e emerge sob um ponto de vista totalmente imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completanto. É uma obra dedicada à eterna luta do Catolicismo contra Paganismo. Vida e morte se confundem e os mundos são retratados sob várias perspectivas.

MEGA

720p480pHDSD
MKV

Mediafire

720p480pHDSD
MKV

Berserk, O Filme A Era De Ouro II, A Batalha de Doldrey


Áudio: Japonês / Legendado 
Estúdio: Studio 4°C,
Formato: MP4 
Gênero: Ação Aventura, Drama,
Status: Completo 
Tamanho: 480 / 885 MB
Ano: 2012

                                  Sinopse                                            

Segundo filme Berserk...
No Reino de Midland, um mercenário chamado Guts vaga pela terra, preferindo uma vida de conflito a uma vida de paz. Apesar das probabilidades nunca estarem a seu favor, ele é uma força imparável que supera todos os oponentes, empunhando uma enorme espada maior que ele. 
Um dia, Griffith, o misterioso líder do grupo mercenário Band of the Hawk, testemunha as proezas de batalha do guerreiro e convida o espadachim errante para se juntar ao seu esquadrão. Rejeitando a oferta, Guts desafia Griffith para um duelo - e, para grande surpresa do primeiro, é posteriormente derrotado e forçado a entrar.

MEGA

720p480pHDSD

Mediafire

Berserk, O Filme A Era De Ouro III, A Queda

Estúdio: Studio 4°C,
Formato: MP4 / MKV 
Status: Completo 
Tamanho: 480 MB / 1.GB
Ano: 2013 

                                  Sinopse                                            

Terceiro filme Berserk. The Band of the Hawk diminuiu no ano desde que Guts os deixou em sua jornada para forjar seu próprio destino. Inconsciente de seu destino, Guts retorna aos Hawks - agora sendo liderados por seu ex-aliado Casca - após um boato sobre eles passar por seu caminho. Outrora os salvadores do reino de Midland, o Bando do Falcão agora é caçado enquanto luta desesperadamente por suas vidas enquanto planeja libertar seu líder, Griffith, depois que ele foi preso por cometer traição. Mas o homem que eles salvam está longe dos Griffith de que se lembram. Griffith é uma casca de seu antigo eu carismático após um ano de tortura contínua e horrível. Não é mais capaz de andar, falar ou mesmo segurar uma espada, ele não tem nada além da pequena e estranha bugiganga, o Carmesim Behelit, que não o deixará. Todo o Bando do Falcão quer alcançar a grandeza mais uma vez, mas quanto eles estão dispostos a sacrificar para retornar à sua glória passada? Não parece possível, mas quando o coração de Griffith escurece e um eclipse solar escurece o céu, o Behelit oferece uma opção que deixará o Band of the Hawk com um destino encharcado de sangue que os assombrará pelo resto de seus dias.

MEGA

720p480pHDSD
MKV

Mediafire

720p480pHDSD
MKV

← Anterior Proxima → Página inicial

8 comentários:

  1. os links abrem, entram na adfly porem quando se vai skipar o anuncio a pagina te obriga a ativar as notificacoes dela para dar o suposto filme de berserk, tendo isso em mente, eu acho que poderia colocar o link direto sem adfly nem nada para as pessoas nao pegarem virus ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de garimpada, meus agradecimentos ao amigo do passado que subiu a triologia. Você fe alguém em 2022 muito feliz. O terceiro link está off, mas já ajudou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link do Mediafire do terceiro filme esta Ok mas vou Re-Upa no MEGA Obg por avisar q esta OFF

      Excluir